Atenda clientes em Web Chat, WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram numa única plataforma para agilizar conversas e unificar seu suporte!
A troca de mensagens ocupa a segunda posição entre os canais de comunicação preferidos por empresas e clientes. Com o Chat, o consumidor conta com um atendimento ágil e sem custo, eliminando longas esperas e etapas burocráticas dos sistemas eletrônicos tradicionais.
Para otimizar essa interação, o AiO Agent (Painel do Agente) unifica os principais chats online, permitindo que você converse com seu público nos aplicativos de mensagem que eles já usam. Por meio da Plataforma AiO Omnichannel, você centraliza e gerencia conversas em Web Chat, WhatsApp, Facebook, Telegram e outros canais – tudo em um único lugar.
Na prática, a Plataforma AiO Omnichannel oferece uma experiência de atendimento eficiente e integrada. O AiO Agent possibilita:
Com o AiO Agent, sua equipe ganha produtividade e seus clientes recebem um suporte rápido, personalizado e descomplicado.
Utilize o Web Chat e transforme visitantes em clientes. Visando maior interação e redução de custos com telefonia, a ferramenta de atendimento via Web Chat é uma solução eficiente para sua empresa.
Adicione uma janela de Web Chat ao seu site e descongestione sua Central de Atendimento. Permita que seu agente realize atendimentos instantâneos, solucione dúvidas e ofereça soluções de forma ágil.
Utilize o Web Chat e transforme visitantes em clientes.
Visando uma maior interação com os clientes e a redução de custos com telefonia, a ferramenta de atendimento via Web Chat pode ser uma ótima solução para a sua empresa.
Adicione uma janela de Web Chat ao seu site e descongestione sua Central de Atendimento. Permita que o seu agente realize o atendimento instantâneo, solucione dúvidas e ofereça soluções de forma ágil.
Personalize seu Chat com the logo e cores da sua marca/empresa.
O Chat é capaz de desconectar automaticamente após um tempo de inatividade definido.
O administrador da plataforma pode selecionar um calendário específico para atendimento; em horário de não funcionamento, o cliente recebe uma mensagem automática.
Configure um assunto customizado para o seu Chat.
O AiO Agent oferece um grupo de respostas rápidas pré-definidas para agilizar e padronizar o atendimento dos agentes.
As respostas rápidas são adicionadas pelo administrador da Plataforma e podem ser utilizadas pelo agente com apenas um clique.
Ofereça atendimento ao seu cliente no maior canal de comunicação da atualidade.
74% dos usuários brasileiros têm interesse em se comunicar com empresas através do WhatsApp.
Com a Plataforma AiO Omnichannel, sua empresa pode oferecer atendimento simultâneo com inúmeros agentes via WhatsApp. O AiO Agent direciona a conversa para a equipe correspondente.
A Plataforma AiO Omnichannel oferece segurança, controle, registros e relatórios detalhados de todos os atendimentos realizados.
O Facebook Messenger é um dos canais de comunicação mais utilizados no mundo. 96% dos usuários seguem marcas no Facebook.
Ofereça atendimento via Fanpage e Messenger. Com a Plataforma AiO Omnichannel, seus agentes podem realizar atendimentos simultâneos de forma prática e funcional.
Ofereça aos seus clientes um atendimento rápido e dinâmico.
A Plataforma AiO Omnichannel centraliza o atendimento das principais mensagerias online em um único lugar.
A plataforma registra conversas e envia/recebe mensagens via Telegram. O Telegram possui mais de 100 milhões de usuários no mundo, sendo uma ótima alternativa para atendimento ao cliente.
Fale com um de nossos especialistas e descubra como nossas soluções podem transformar seu atendimento!
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