A Hosanna Tecnologia foi reconhecida no XXIV Prêmio ABT, a maior premiação do Brasil dedicada às melhores práticas em relacionamento com o cliente, com o Troféu Prata na categoria Inovação Tecnológica (Terceirizada). A conquista veio com o case “Da Integração à Expansão: A Jornada de Vendas Omnichannel do Grupo Martins”, um projeto que reflete nossa capacidade de combinar estratégia, tecnologia e visão de futuro.
Desenvolvido em parceria com o Grupo Martins, um dos maiores distribuidores do país, o projeto trouxe uma transformação completa em sua operação de atendimento e vendas. A antiga estrutura on-premise, descentralizada e com altos custos, deu lugar a uma solução omnichannel em cloud, que integrou os canais de comunicação, otimizou a gestão e elevou a experiência do cliente a um novo patamar.
A nova jornada do Grupo Martins incluiu:
Essa solução entregou não só eficiência interna, mas também melhorias diretas na experiência do consumidor final. Um verdadeiro case de transformação digital com impacto real e mensurável.
Ser reconhecido no Prêmio ABT é motivo de orgulho, mas também é um sinal de que estamos no caminho certo: entregar tecnologia que gera valor para as empresas e seus clientes. Nosso agradecimento vai à equipe Hosanna, aos parceiros do Grupo Martins e à organização do evento, Garrido Marketing, por promover um espaço que valoriza a inovação e o impacto das soluções no relacionamento com o cliente.
Realizado anualmente pela Garrido Marketing, o Prêmio ABT é o maior e mais respeitado evento de premiação de cases de sucesso em relacionamento com o cliente no Brasil. A 24ª edição aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo, reunindo grandes marcas, líderes de mercado e especialistas que estão moldando o futuro do atendimento e da experiência do cliente.
Entre em contato com a gente e descubra como a tecnologia pode elevar a experiência do seu cliente a um novo patamar.
Fale conoscoPreencha para conversar ou agendar uma call com o Especialista: