Sobre o AiO Core

O que é?

O AiO é uma Plataforma de Atendimento Inteligente Multicanal desenvolvida sob o conceito “Tudo em Um”, sua estrutura é composta por PABX, Discador Automático de Chamadas, Gravador de Chamadas, Gravador de Tela, Ferramentas de Atendimento via Web e um completo sistema de Gestão em Tempo Real integrado com o CRM.

Tudo que seu Call Center precisa em um só lugar.


avatar

Você Sabia ?

O nome AiO! refere-se ao termo inglês All-In-One ( Tudo Em Um )

Com a plataforma AiO! da Hosanna Tecnologia você gerencia seu call center da maneira mais rápida e eficiente.

Atendimento Receptivo, Inbound

A Plataforma AiO! integra os principais canais de atendimento (Chat, E-mail, Fax, Telefone e SMS) em um só lugar de forma segura, simples e flexível. Também possui integração com as principais redes sociais Facebook, Twitter e ao ReclameAqui.

Além disso, possibilita a integração com outras diversas ferramentas via WebService ou por algum dos diversos métodos de integração disponíveis na plataforma.

Atendimento Receptivo, Inbound

Atendimento Ativo, Outbound

A Plataforma AiO! possibilita a criação rápida, gerenciamento completo e simplificado de diversas Campanhas Ativas através do seu exclusivo algoritmo de Discador Automático de Chamadas.

O Discador Automático de Chamadas possui diversos métodos de discagem que se ajustam as necessidades de cada campanha, que vão desde disparo de chamadas automáticas para os clientes, envio de torpedo de SMS, envio de torpedo de voz e URA Reversa.

Atendimento Ativo, Outbound

Atendimento Misto, Blended

A Plataforma AiO! oferece uma combinação única de recursos para atendimento Receptivo e Ativo que funcionam perfeitamente em conjunto para operações de atendimento Misto. Sua capacidade de gerenciar as chamadas ativas e ajustar o tráfego, sempre priorizando as chamadas receptivas, traz enormes ganhos de produtividade para o seu Call Center, melhora os indicadores de desempenho e aumenta a satisfação do seu cliente.

Top