URA Reversa

Sistema de discagem que inicia automaticamente o processo de discagem e reproduz um menu de opções ao cliente atender a chamada

O que é?

A URA Reversa é a combinação de uma URA Básica ou de uma URA Inteligente com o Discador Automático de Chamadas, ao invés do cliente ligar para a central de atendimento, o discador liga para o cliente e ao detectar que a chamada foi atendida direciona-a para a URA. Por esse motivo usa-se o nome “Reversa”.

A URA Reversa pode ser grande aliada das centrais de cobrança, pode ser integrada com ferramenta de TTS (Texto para Voz) e ao sistema de banco de dados para vocalizar o nome do cliente e demais dados. A URA Reversa pode ser utilizada para campanhas de divulgação de produtos, pesquisa de opinião, lembretes de consultas, cobrança de débito, entre outros.

Como isso funciona?

O usuário faz as configurações iniciais do discador através do Painel do Administrador. Ele determina o prazo de validade da campanha, início e término do discador automático de chamadas. Faz a importação do mailing com os dados dos clientes.

Ao ativar o Discador URA Reversa, o sistema inicia automaticamente o processo de discagem.

Exemplo

"Olá! Você é Caroline Cristina? Sim? Digite 1. Não? Digite 2. Não é, mas conhece essa pessoa? Digite 3"

Esse modelo de URA Reversa é utilizado para filtrar as ligações ativas, eliminando as chamadas que não haverá contato direto com o cliente.

"Bom dia Ana! Você tem uma consulta agendada com o Dr. Pedro às 14h00. Para confirmar digite 1; Para cancelar, digite 2; Para falar com um atendente e remarcar a consulta; Digite 3"

Neste caso, a consulta pode ser confirmada ou cancelada sem que haja a necessidade de um contato com o agente, economizando tempo e aumentando a produtividade da sua equipe.

Com mensagens claras e objetivas e um menu de opções bem elaborado, a URA Reversa pode convencer o contato do mailing a contratar o serviço ou produto oferecido e solucionar pequenos problemas de forma automática.

Benefícios

  • Gerenciamento automático da lista de contatos;
  • Auto reagendamento para números ocupados;
  • Auto reagendamento para chamadas não atendidas;
  • Auto reconhecimento do atendimento humano ou máquina;
  • Controle de discagem por horário;
  • Controle de discagem por balcklist;
  • Controle de repetição;
  • Reconhecimento de dígitos por DTMF;

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