URA Inteligente

Atendimento automático que reproduz um menu de opções ao receber uma nova chamada

O que é?

A URA Inteligente possui todas as funcionalidades existentes da URA Básica. Além de direcionar a chamada para um determinado serviço ou atendimento, a URA Inteligente é capaz de capturar e armazenar informações digitadas pelo cliente durante sua navegação.

Através de uma consulta em um banco de dados ou webservice, a URA Inteligente pode devolver uma resposta vocalizada de acordo com a solicitação do cliente.

O objetivo da URA Inteligente é fazer com que o máximo de clientes entrem em contato e consiga resolver suas necessidades diretamente na URA.

A URA Inteligente é capaz de transmitir informações de forma automática, sem a intervenção de um atendente. Por isso, é ideal para consultas de saldo, confirmação de pedidos, status de envio de encomendas, entre outros.

Exemplo

- "Olá, você está na empresa XXX. Para dar início ao atendimento, digite o seu CPF"

O cliente será identificado desde o início do atendimento, caso o CPF informado esteja cadastrado no banco de dados utilizado pela URA Inteligente.

- "Bem-vindo ao atendimento da empresa XXX. Para informações sobre o status da sua compra, digite o número do seu pedido"

Ao digitar o número do pedido, a URA Inteligente irá consultar seu banco de dados ou webservice, e irá reproduzir uma mensagem de áudio específica para o cliente.

Ex.: - "Pagamento confirmado. Sua compra já está disponível para retirada."

A Plataforma AiO Omnichannel permite a criação e o gerenciamento de diversas URA Inteligente, sua construção é feita pela equipe de desenvolvimento da Hosanna Tecnologia de acordo com as especificações e necessidades de cada projeto.

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