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Sistema de atendimento automático que reproduz um menu de opções ao receber uma nova chamada telefônica
A URA Básica reproduz um menu de opções com um ou diversos níveis de navegação, onde cada uma das opções direcionam a chamada do cliente para um determinado serviço de atendimento.
A Plataforma AiO Omnichannel permite a criação e o gerenciamento de diversas URA Básica através do Painel do Administrador. A criação da URA Básica não requer conhecimentos avançados e pode ser feita pela própria equipe técnica do Call Center.
A URA pode ser configurada no número principal da empresa para atender diversos setores. Quando uma ligação for recebida, o cliente poderá digitar uma opção numérica para ser encaminhado ao setor com o qual ele deseja falar.
Cada Fila de Atendimento disponível na URA estará vinculada a uma opção numérica que pode variar de 0 a 9.
"Bem-vindo à Hosanna Tecnologia. Para falar com nossa equipe de Suporte, digite 1. Para falar com a área Comercial, digite 2. Ou digite 0 para ouvir novamente"
Ao selecionar uma opção, a chamada será encaminhada ao setor desejado para um agente realizar o atendimento.
Juntos, vamos fazer acontecer.
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