Somos a evolução, somos único, somos o parceiro que seu negócio precisa!
Plataforma de Atendimento Inteligente Multicanal
O AiO Omnichannel é uma Plataforma de Atendimento Inteligente Multicanal desenvolvida sob o conceito “Tudo em Um”, sua estrutura é composta por Telefonia, Chat, WhatsApp, Telegram, Mensageria, Discador Automático de Chamadas, Gravador de Chamadas, Gravador de Tela, Ferramentas de Atendimento via Web e um completo sistema de Gestão em Tempo Real integrado com o CRM.
Tudo que seu Call Center precisa em um só lugar.
Mais que apenas um atendimento multicanal, o cliente deseja ter um relacionamento mais estreito com as empresas. Através da Plataforma AiO Omnichannel é possível manter o mesmo protocolo de atendimento em todos os canais de atendimento. O cliente pode iniciar uma conversa pelo Chat e encerrar pelo Telefone ou fazer uma reclamação pelas redes sociais e receber uma ligação ativa, na sequência sem precisar repetir sempre as mesmas informações.
A Plataforma AiO Omnichannel é capaz de criar e gerenciar diferentes permissões e perfis de acesso para cada usuário. Conheça os perfis de acesso:
A Plataforma AiO Omnichannel integra os principais canais de atendimento (Chat, E-mail, Fax, Telefone e SMS) em um só lugar de forma segura, simples e flexível. Também possui integração com as principais redes sociais Facebook, Twitter, Instagram, Whatsapp, Telegram e muito mais...
Além disso, possibilita a integração com outras diversas ferramentas via WebService ou por algum dos diversos métodos de integração disponíveis na plataforma.
A Plataforma AiO Omnichannel possibilita a criação rápida, gerenciamento completo e simplificado de diversas Campanhas Ativas através do seu exclusivo algoritmo de Discador Automático de Chamadas.
O Discador Automático de Chamadas possui diversos métodos de discagem que se ajustam as necessidades de cada campanha, que vão desde disparo de chamadas automáticas para os clientes, envio de torpedo de SMS, envio de torpedo de voz e URA Reversa.
A Plataforma AiO Omnichannel oferece uma combinação única de recursos para atendimento Receptivo e Ativo que funcionam perfeitamente em conjunto para operações de atendimento Misto. Sua capacidade de gerenciar as chamadas ativas e ajustar o tráfego, sempre priorizando as chamadas receptivas, traz enormes ganhos de produtividade para o seu Call Center, melhora os indicadores de desempenho e aumenta a satisfação do seu cliente.
Juntos, vamos fazer acontecer.
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