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Realize pesquisas de satisfação por telefone integrada com seu CRM
Nos dias atuais os clientes possuem diversas ferramentas ao seu dispor para avaliar o atendimento de uma empresa. Por isso, é essencial que seja realizado um atendimento satisfatório.
Para auxiliar na avaliação de satisfação dos clientes, a Plataforma AiO Omnichannel possui um recurso de Pesquisa de Satisfação. A Pesquisa Pós Atendimento do AiO Agent (Painel do Agente) é uma ferramenta poderosa que pode auxiliar os gestores de Call Center e de diversas outras centrais de atendimento ao cliente na tomada de decisões importantes.
No AiO Agent através da Pesquisa Pós Atendimento é possível obter diversos indicadores de qualidade ou de falha do atendimento.
Esses indicadores podem referenciar os produtos ou serviços oferecidos, a qualidade do atendimento prestado pelo agente, o sentimento do cliente em relação a sua dúvida, sugestão, reclamando ou sobre a empresa.
O Administrador da Plataforma é capaz de definir nota mínima e nota máxima de pesquisa, nota detratora, nota neutra e nota promotora.
Além de ser uma ferramenta de coleta de dados, é sem dúvidas a melhor forma de estreitar o relacionamento com os seus clientes, aperfeiçoar o serviço prestado e fidelizar a marca da sua empresa.
O cliente ao responder uma Pesquisa Pós Atendimento expressa sem receios sua percepção em relação ao atendimento que lhe foi prestado. O cliente é estimulado através de sua memória a responder os itens avaliados.
A análise cuidadosa e criteriosa dos dados coletados pela Pesquisa Pós Atendimento se transforma em informações úteis para todas as áreas do Call Center ou da sua empresa.
Juntos, vamos fazer acontecer.
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