Somos a evolução, somos único, somos o parceiro que seu negócio precisa!
Armazene e monitore em tempo real o atendimento dos seus agentes.
Todas as chamadas recebidas ou realizadas através da Plataforma AiO Omnichannel são 100% gravadas. Os arquivos de gravações podem ser recuperados logo após ao encerramento do atendimento.
O Gravador de Chamadas é uma das ferramentas mais importantes para o Call Center, Televendas ou SAC, através da gravação de chamada é possível monitorar o atendimento prestado pelo agente ao cliente e identificar possíveis erros no atendimento, avaliar a apresentação de produtos e serviços, saber qual foi à reação do cliente e muito mais. Também é possível obter diversos indicadores de qualidade.
O Administrador da Plataforma pode habilitar gravações automáticas de chamada, e/ou permitir que o agente grave a chamada de voz e vídeo na PA.
A Plataforma AiO Omnichannel permite restaurar diferentes tipos de gravações:
LEMBRE-SE: Gravações para transcrição podem ocupar mais espaço que o modelo simples de gravação.
Através das diversas possibilidades de combinações dos filtros existentes no Painel de Gravação localizar uma gravação telefônica deixa de ser uma atividade trabalhosa e demorada e passa a ser uma atividade rápida e muito simples.
Após localizar as gravações necessárias é possível efetuar o download em massa ou individual dos arquivos, gerar relatórios em excel ou pdf.
O supervisor é capaz de gerar um relatório do gravador apenas com as gravações assinaladas como solicitadas pelos clientes.
O Player Online permite reproduzir o arquivo de gravação através do navegador (web browser), através das marcações é possível identificar o momento exato em que a chamada do cliente entrou na Fila Universal de Atendimento, qual foi o momento que ocorreu o atendimento e a desconexão da chamada.
Além disso, o supervisor ou o auditor de qualidade pode adicionar novos marcadores e seus respectivos comentários.
Através do AiO Agent o usuário é capaz de realizar gravações de tela:
Juntos, vamos fazer acontecer.
Solicite uma demonstração.
Por favor, revise os campos abaixo:
Por favor, revise os campos abaixo:
Por favor, revise os campos abaixo: