Somos a evolução, somos único, somos o parceiro que seu negócio precisa!
Recursos completos para o usuário administrar todos os seus compromissos particulares e compartilhados
O Módulo Compromissos da Plataforma AiO Omnichannel oferece uma agenda com calendário colaborativo, onde os agentes podem compartilhar eventos, compromissos e qualquer outro tipo de programação.
Os compromissos podem apresentar apenas nome e data, como também exibir anotações, personalizar as notificações e compartilhá-los com outras pessoas. Isso tudo pode ser feito na própria tela de Compromissos, através do módulo CRM ou durante uma Classificação de Chamada.
O calendário do Módulo Compromissos exibe de forma mensal ou semanal todos os compromissos do agente. Os compromissos podem ser criados, alterados e cancelados manualmente ou pelo gestor da plataforma.
A Plataforma AiO Omnichannel permite que o administrador configure todas as permissões de agenda compartilhada. O gestor pode selecionar usuários para compartilhamento e definir ações para cada um deles. Entre as ações, o usuário é capaz de criar, editar ou apenas visualizar os compromissos de uma agenda compartilhada.
O conteúdo de um compromisso pessoal não pode ser visualizado por outros usuários. Neste caso, apenas o proprietário do compromisso é capaz de enxergar as informações do compromisso privado.
O AiO Agent (Painel do Agente) exibe uma notificação de compromisso ao usuário quando a opção de alerta estiver habilitada, e, sempre que houver compromissos vencidos.
O agente é capaz de vincular um contato ao compromisso. Nas informações do contato é possível visualizar todos os compromissos agendados para o contato.
A Plataforma não permite excluir compromissos agendados, para anular um compromisso é necessário cancela-lo.
Os compromissos que não possuem execução automática devem ser marcados como concluído manualmente.
O AiO Agent permite reabrir compromissos cancelados.
O AiO Agent exibe uma notificação de compromisso ao usuário quando a opção de alerta estiver habilitada, e, sempre que houver compromissos vencidos.
O status do compromisso é alterado pelo agente. A Plataforma AiO Omnichannel é capaz de utilizar filtros para localizar os compromissos facilmente.
O AiO Agent exibe uma notificação de compromisso ao usuário quando a opção de alerta estiver habilitada, e, sempre que houver compromissos vencidos.
Juntos, vamos fazer acontecer.
Solicite uma demonstração.
Por favor, revise os campos abaixo:
Por favor, revise os campos abaixo:
Por favor, revise os campos abaixo: