Somos a evolução, somos único, somos o parceiro que seu negócio precisa!
Realize atendimento via Web Chat, WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram através de uma única plataforma
A troca de mensagens é a segunda forma mais popular de comunicação entre empresas e clientes. O Chat garante ao consumidor um contato gratuito e eficaz, sem a necessidade de passar por um atendimento eletrônico demorado e com burocracia.
Pensando nisso, o AiO Agent (Painel do Agente) integra os principais chats online para você interagir com seus clientes nos aplicativos de mensagens favoritos deles. Com a Plataforma AiO Omnichannel você é capaz de gerenciar atendimentos, enviar e receber mensagens via Web Chat, WhatsApp, Facebook, Telegram, e muito mais!
Web Chat
Facebook Messenger
Telegram
A Plataforma AiO Omnichannel permite enviar e receber mensagens em diferentes canais online de forma produtiva e unificada. O AiO Agent é capaz de transferir o atendimento para outros usuários, fila de atendimento ou fluxos automatizados, rastrear link (URL), copiar e salvaguardar as informações mais importantes sobre o cliente e seus diálogos, utilizar o modo auto scroll, enviar o atendimento para uma pesquisa de satisfação online, visualizar o histórico completo de atendimento e muito mais.
Utilize o Web Chat e transforme visitantes em Clientes
Visando uma maior interação com os clientes e a redução de custos com telefonia, a ferramenta de atendimento via Web Chat pode ser uma ótima solução para a sua empresa.
Adicione uma janela de Web Chat ao seu site e descongestione sua Central de Atendimento. Permita que o seu agente realize o atendimento instantâneo, solucione dúvidas e ofereça soluções aos pequenos problemas de forma ágil.
Personalize seu Chat com o logo e cores da sua marca/empresa.
O Chat é capaz de desconectar automaticamente após um tempo de inatividade definido.
O administrador da plataforma é capaz de selecionar um calendário específico para atendimento do chat. Em horário de não funcionamento, o cliente poderá receber uma mensagem automática.
Configure um assunto customizado para o seu Chat.
O
Ofereça atendimento ao seu cliente no maior canal de comunicação da atualidade.
74% dos usuários brasileiros têm interesse em se comunicar com empresas através do WhatsApp.
Com a Plataforma AiO Omnichannel a sua empresa poderá oferecer atendimento simultâneo com inúmeros agentes via Whatsapp. O AiO Agent é capaz de direcionar a conversa para a equipe correspondente realizar o atendimento.
A Plataforma AiO Omnichannel oferece segurança, controle, registros e relatórios detalhados de todos os atendimentos realizados.
O Facebook Messenger é um dos canais de comunicação mais utilizados no mundo. Segundo pesquisas, 96% dos usuários seguem marcas no Facebook.
Ofereça atendimento aos seus clientes através da sua Fanpage e Messenger no Facebook. Com a Plataforma AiO Omnichannel seus agentes podem realizar atendimentos simultâneos de forma prática e funcional.
Ofereça aos seus clientes um atendimento rápido e dinâmico. Através da Plataforma AiO Omnichannel você pode centralizar o seu atendimento das principais mensagerias online em um único lugar.
A Plataforma AiO Omnichannel é capaz de registrar conversas, enviar e receber mensagens através do Telegram.
O Telegram possui mais de 100 milhões de usuários no mundo, podendo ser uma ótima alternativa para atendimento ao cliente.
Juntos, vamos fazer acontecer.
Solicite uma demonstração.
Por favor, revise os campos abaixo:
Por favor, revise os campos abaixo:
Por favor, revise os campos abaixo: