Chat

Realize atendimento via Web Chat, WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram através de uma única plataforma

O que é?

A troca de mensagens é a segunda forma mais popular de comunicação entre empresas e clientes. O Chat garante ao consumidor um contato gratuito e eficaz, sem a necessidade de passar por um atendimento eletrônico demorado e com burocracia.

Ofereça familiaridade e comodidade no atendimento!

Pensando nisso, o AiO Agent (Painel do Agente) integra os principais chats online para você interagir com seus clientes nos aplicativos de mensagens favoritos deles. Com a Plataforma AiO Omnichannel você é capaz de gerenciar atendimentos, enviar e receber mensagens via Web Chat, WhatsApp, Facebook, Telegram, e muito mais!

Web Chat

WhatsApp

Facebook Messenger

Telegram

A Plataforma AiO Omnichannel permite enviar e receber mensagens em diferentes canais online de forma produtiva e unificada. O AiO Agent é capaz de transferir o atendimento para outros usuários, fila de atendimento ou fluxos automatizados, rastrear link (URL), copiar e salvaguardar as informações mais importantes sobre o cliente e seus diálogos, utilizar o modo auto scroll, enviar o atendimento para uma pesquisa de satisfação online, visualizar o histórico completo de atendimento e muito mais.

Respostas Rápidas

Utilize o Web Chat e transforme visitantes em Clientes

Visando uma maior interação com os clientes e a redução de custos com telefonia, a ferramenta de atendimento via Web Chat pode ser uma ótima solução para a sua empresa.

Adicione uma janela de Web Chat ao seu site e descongestione sua Central de Atendimento. Permita que o seu agente realize o atendimento instantâneo, solucione dúvidas e ofereça soluções aos pequenos problemas de forma ágil.

Chat Personalizado

Personalize seu Chat com o logo e cores da sua marca/empresa.

Desconexão Automática

O Chat é capaz de desconectar automaticamente após um tempo de inatividade definido.

O administrador da plataforma é capaz de selecionar um calendário específico para atendimento do chat. Em horário de não funcionamento, o cliente poderá receber uma mensagem automática.

Assunto Customizado

Configure um assunto customizado para o seu Chat.

Web Chat

O AiO Agent oferece um grupo de respostas rápidas pré-definidas para agilizar e padronizar o atendimento dos agentes. As respostas rápidas são adicionadas pelo administrador da Plataforma, e podem ser utilizadas pelo agente com apenas um clique.

WhatsApp

Ofereça atendimento ao seu cliente no maior canal de comunicação da atualidade.

74% dos usuários brasileiros têm interesse em se comunicar com empresas através do WhatsApp.

Com a Plataforma AiO Omnichannel a sua empresa poderá oferecer atendimento simultâneo com inúmeros agentes via Whatsapp. O AiO Agent é capaz de direcionar a conversa para a equipe correspondente realizar o atendimento.

A Plataforma AiO Omnichannel oferece segurança, controle, registros e relatórios detalhados de todos os atendimentos realizados.

Facebook Messenger

O Facebook Messenger é um dos canais de comunicação mais utilizados no mundo. Segundo pesquisas, 96% dos usuários seguem marcas no Facebook.

Ofereça atendimento aos seus clientes através da sua Fanpage e Messenger no Facebook. Com a Plataforma AiO Omnichannel seus agentes podem realizar atendimentos simultâneos de forma prática e funcional.

Telegram

Ofereça aos seus clientes um atendimento rápido e dinâmico. Através da Plataforma AiO Omnichannel você pode centralizar o seu atendimento das principais mensagerias online em um único lugar.

A Plataforma AiO Omnichannel é capaz de registrar conversas, enviar e receber mensagens através do Telegram.

O Telegram possui mais de 100 milhões de usuários no mundo, podendo ser uma ótima alternativa para atendimento ao cliente.

Alavanque e simplifique o seu negócio!

Juntos, vamos fazer acontecer.
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