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Promove a autonomia e acessibilidade entre os agentes
A Plataforma AiO Omnichannel possui o Módulo Auto Gestão, com funcionalidades que podem otimizar o trabalho do usuário e promover autonomia e acessibilidade de informações.
O Módulo é dividido em duas seções:
Histórico
Informações do Sistema
O Histórico apresenta o resumo das principais ações do agente:
Em Histórico o agente é capaz de visualizar os históricos de até 90 dias das atividades realizadas.
As primeiras informações exibidas são um resumo das principais informações do usuário: Equipe, Supervisor, Agente, Última chamada, Tempo desde a última chamada, Total de Chamadas e TMA. Essas informações são exibidas para chamadas ativas e receptivas.
O Histórico de Login exibe a quantidade de vezes que o usuário acessou a plataforma, o horário de Login, Logout, duração registrada e duração estimada de login.
Em Histórico de Pausas o usuário pode visualizar um resumo das pausas realizadas. As pausas são separadas por Manuais e Sistêmicas. O agente é capaz de visualizar o horário de início e fim da pausa, tipo de pausa, duração e se a pausa faz parte da NR-17.
O histórico de Chamadas exibe o histórico de até 90 dias de todas as chamadas realizadas e recebidas de todos os agentes. O usuário pode pesquisar chamadas através de data, agente, classificação, subclassificação ou campo específico.
O histórico de chamadas perdidas exibe o histórico de chamadas não atendidas do agente. A Plataforma AiO Omnichannel exibe a data e hora da chamada, telefone, tipo de rejeição, status e o usuário que atendeu a chamada (se houver).
Por exemplo: O usuário não atendeu a ligação e essa mesma ligação transbordou para outra fila e foi atendida por outro agente. O Histórico de Chamadas Perdidas vai registrar todas essas atividades e o usuário que perdeu a chamada poderá identificar se a ligação foi atendida por outra pessoa.
O Histórico de NPS exibe o histórico de chamadas que foram encaminhadas para Pesquisa de Satisfação ou outro formulário configurado.
Em informações do sistema o agente poderá acessar diversas informações de usuários, ramais virtuais e informações sobre as filas associadas à sua equipe.
Juntos, vamos fazer acontecer.
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