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Permite o atendimento e retorno automático de todas as chamadas
A Alta Demanda é uma ferramenta muito importante para Call Center, Televendas ou SAC, cujo volume de chamadas receptivas é superior à sua capacidade de atendimento.
Sabemos que situações onde o volume de chamadas é superior à capacidade de atendimento podem acontecer a qualquer momento, seja motivada por uma super promoção, um comercial reproduzido no rádio ou na televisão ou por qualquer outro motivo.
Nessa situação, a melhor estratégia é não atender a chamada telefônica do cliente. E antes que você fale que ficamos loucos, vamos fundamentar utilizando de exemplo uma central de televendas:
Diante dessa situação, sabemos que, por mais que seu Call Center tenha uma excelente infraestrutura de telefonia, suas linhas de entrada são finitas e a quantidade de agentes que você precisa manter a disposição para atender essa eventualidade é incalculável.
Se você decidir atender a todos os clientes, torcedores de futebol, em poucos minutos todas as suas linhas telefônicas estarão ocupadas, os torcedores ocuparam todos os seus agentes e preencherá todas as posições de sua fila de atendimento (DAC), ficaram aguardando o atendimento por minutos ou até mesmo horas.
A partir desse momento qualquer novo interessado que ligar para o 0800 não conseguirá completar a sua chamada telefônica, isso significará perda de clientes, baixa eficiência da campanha.
Os clientes, torcedores de futebol, ligarão em massa para o 0800, a Plataforma atenderá automaticamente todas as chamadas e reproduzirá para o torcedor uma mensagem de voz, exemplo: "Todos os nossos atendentes estão ocupados, seu número de telefone já foi registrado e após o sinal grave seu nome que em breve entraremos em contato".
Em poucos segundos a Plataforma registrou a data, hora, telefone e o nome do cliente, liberando a linha telefônica para receber novas chamadas.
Logo, podemos observar que o volume de chamadas atendidas pelo Alta Demanda é muito superior se comparado com a estratégia convencional de atendimento, e ainda, será gerado um mailing com o contato de todos os clientes interessados.
Simples, vamos retornar automaticamente as chamadas para eles. O sistema ao detectar um agente disponível, seleciona um cliente da lista e dispara uma chamada telefônica, se esse cliente atender a chamada, sua ligação será transferida para o agente disponível e este agente ouvirá através do seu AiO Agent (Painel do Agente) a gravação realizada pelo cliente. Desta forma, saberá com quem está falando.
Juntos, vamos fazer acontecer.
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