URA, Unidade de Resposta Audível

O que é?

A URA, Unidade de Resposta Audível, é um sistema de atendimento automático que ao receber uma nova chamada telefônica reproduz um menu de opções para o cliente.

O sistema identifica qual foi a opção digitada pelo cliente e direciona sua chamada para uma Fila Universal ou qualquer outro serviço de atendimento previamente configurado.

Gerenciamento da URA

URA Básica

A URA Básica a reproduz um menu de opções com um ou diversos níveis de navegação, onde cada uma das opções direcionam a chamada do cliente para um determinado serviço de atendimento.

A Plataforma AiO permite a criação e o gerenciamento de diversas URA Básica através do Painel do Administrador, não requer conhecimentos avançados e pode ser feita pela própria equipe técnica do Call Center.

URA Inteligente

A URA Inteligente possui todas as funcionalidades existentes da URA Básica, também, é capaz de capturar e armazenar todas as informações digitadas pelo cliente durante sua navegação, pode consultar um banco de dados ou webservice e devolver uma resposta vocalizada ou direcionar o atendimento de acordo com a solicitação do cliente.

A Plataforma AiO permite a criação e o gerenciamento de diversas URA Inteligente, sua construção é feita pela equipe de desenvolvimento da Hosanna Tecnologia de acordo com as especificações e necessidades de cada projeto.

URA Reversa

A URA Reversa é a combinação de uma URA Básica ou de uma URA Inteligente com o Discador Automático de Chamadas, ao invés do cliente ligar para a central de atendimento, o discador liga para o cliente e ao detectar que a chamada foi atendida direciona-a para a URA. Por esse motivo usa-se o nome “Reversa”.

Entre em contato conosco e solicite uma apresentação.

Telefone para contato:

11 4199 2276

Ou preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você:

Top