› Produtos › Transferência de Chamada

Tudo que seu Call Center precisa em um só lugar!

Sobre Transferência de Chamada

O que é?

img-link

Através da Plataforma AiO! o agente é capaz de realizar transferências de chamadas para outros usuários, Fila de Atendimento, Pesquisa de Satisfação, Ramal Virtual, URA, ou qualquer outro número telefônico, desde que as condições estejam de acordo com a Regra de Transferência criada pelo administrador da Plataforma.

A Regra de Transferência funciona como uma norma de segurança, para impedir que os agentes realizem transferências indevidas.

Durante o atendimento, o agente é capaz de selecionar o tipo de transferência que deseja realizar e em seguida selecionar o destino da chamada. O Painel do Agente apresenta três tipos de transferências, que são elas:

Transferência Cega

img-link

A chamada será transferida independente do estado do usuário ou ramal virtual de destino (ocupado ou disponível).

O agente só terá garantia de atendimento, quando a chamada for transferida para uma Fila de Atendimento, Pesquisa de Satisfação ou URA (Unidade de Resposta Audível).

Transferência Assistida

img-link

Ao realizar a transferência assistida de uma chamada, o agente que está transferindo a ligação deverá aguardar que o usuário ou ramal de consulta de destino atenda para que seja possível anunciar a transferência.

Pêndulo de Chamadas

img-link

Durante o atendimento de uma chamada de voz, o agente poderá solicitar a ajuda de um outro usuário ou ramal e alternar o diálogo entre o cliente e a terceira pessoa.

Se necessário for, o agente poderá falar com todos simultaneamente, ou seja, criar uma chamada a 3 entre o cliente, a terceira pessoa e ele.

Top