› Produtos › Transferência de Chamada

Tudo que seu Call Center precisa em um só lugar!

Sobre Transferência de Chamada

O que é?

img-link

A Plataforma AiO! permite que o agente realize transferências de chamadas para outros usuários, Fila de Atendimento, Pesquisa de Satisfação, Ramal Virtual, URA, ou qualquer outro número telefônico.

Durante o atendimento, o agente é capaz de selecionar o tipo de transferência que deseja realizar e em seguida selecionar o destino da chamada.

Transferência Cega

img-link

A chamada será transferida independente do estado do usuário ou ramal virtual de destino (ocupado ou disponível).

O agente só terá garantia de atendimento, quando a chamada for transferida para uma Fila de Atendimento, Pesquisa de Satisfação ou URA (Unidade de Resposta Audível).

Transferência Assistida

img-link

Ao realizar a transferência assistida de uma chamada, o agente que está transferindo a ligação deverá aguardar que o usuário ou ramal de consulta de destino atenda para que seja possível anunciar a transferência.

Pêndulo de Chamadas

img-link

Durante o atendimento de uma chamada de voz, o agente poderá solicitar a ajuda de um outro usuário ou ramal e alternar o diálogo entre o cliente e uma terceira pessoa.

Se necessário for, o agente poderá falar com todos simultaneamente, ou seja, criar uma chamada a 3 entre o cliente, a terceira pessoa e ele.

Top