Pesquisa de Satisfação

O que é?

A Pesquisa Pós Atendimento é uma ferramenta poderosa que pode auxiliar os gestores de Call Center e de diversas outras centrais de atendimento ao cliente na tomada de decisões importantes.

Através da Pesquisa Pós Atendimento é possível obter diversos indicadores de qualidade ou de falha do atendimento.

Esses indicadores podem referenciar os produtos ou serviços oferecidos, a qualidade do atendimento prestado pelo agente, o sentimento do cliente em relação a sua dúvida, sugestão, reclamando ou sobre a empresa.

Além de ser uma ferramenta de coleta de dados, é sem dúvidas a melhor forma de estreitar o relacionamento com os seus clientes, aperfeiçoar o serviço prestado e fidelizar a marca da sua empresa.

O cliente ao responder uma Pesquisa Pós Atendimento expressa sem receios sua percepção em relação ao atendimento que lhe foi prestado. O cliente é estimulado através de sua memória a responder os itens avaliados.

A análise cuidadosa e criteriosa dos dados coletados pela Pesquisa Pós Atendimento se transforma em informações úteis para todas as áreas do Call Center ou da sua empresa.

Benefícios

  • Coletar dados
  • Estreita o relacionamento com o cliente
  • Auxilia na tomada de decisões
  • Fideliza a marca de sua empresa

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