› Produtos › Painel do Supervisor

Tudo que seu Call Center precisa em um só lugar!

Sobre o Painel do Supervisor

O que é?

img-link

O Painel do Supervisor fornece em tempo real informações detalhadas de suas equipes de agentes.

Através da Interface do Supervisor é possível monitorar e gerenciar toda sua equipe de agentes em tempo real, exibindo para o seu Supervisor informações precisas e importantes.

Dash Agentes Logados

  • Nível de Serviço
  • Nível de Atendimento
  • Tempo Médio de Atendimento
  • Tempo Médio de Espera até o Atendimento
  • Tempo Médio de Espera até o Abandono
  • E muito mais ...

Permite que os Supervisores monitorem e gerenciem toda a sua equipe de agentes. Agrega todos os aspectos do fluxo de trabalho em tempo real.

Estatisticas do Grupo

Melhores resultados no atendimento e satisfação dos seus clientes.

Monitora e gerencia toda a fila de clientes em espera, exibindo informações detalhadas de cada um deles. Possibilitando identificar e melhorar a qualidade em seus atendimentos.

Clientes em Espera

Estados dos Agentes

  • Deslogar

    Permite que o supervisor monitore o agente e tenha possa deslogar o agente a qualquer momento que desejar.

  • Monitoria Sigilosa

    Permite ouvir em tempo real o dialogo entre o agente e o cliente sem que nenhum deles perceba.

  • Monitoria Interativa

    Permite ouvir em tempo real o dialogo entre o agente e o cliente e possibilita a comunicação por voz ou texto entre o supervisor e o agente.

Top