Painel do Supervisor

O que é?

O Painel do Supervisor fornece em tempo real informações detalhadas de suas equipes de agentes.

Através da Interface do Supervisor é possível monitorar e gerenciar toda sua equipe de agentes em tempo real, exibindo para o seu Supervisor informações precisas e importantes.

Dash Agentes Logados
  • Nível de Serviço
  • Nível de Atendimento
  • Tempo Médio de Atendimento
  • Tempo Médio de Espera até o Atendimento
  • Tempo Médio de Espera até o Abandono
  • E muito mais ...

Monitoramento em Tempo Real

Permite que os Supervisores monitorem e gerenciem toda a sua equipe de agentes. Agrega todos os aspectos do fluxo de trabalho em tempo real.

Estatisticas do Grupo
Estatisticas do Grupo - Ação

Possibilida que o Supervisor possa ver em detalhes o atendimento em tempo real.

Melhores resultados no atendimento e satisfação dos seus clientes.

Exibição da fila de atendimento

Monitora e gerencia toda a fila de clientes em espera, exibindo informações detalhadas de cada um deles. Possibilitando identificar e melhorar a qualidade em seus atendimentos.

Clientes em Espera

Melhores resultados no atendimento e satisfação dos seus clientes

Estados dos Agentes

Deslogar

Permite que o supervisor monitore o agente e tenha possa deslogar o agente a qualquer momento que desejar.

Monitoria Sigilosa

Permite ouvir em tempo real o dialogo entre o agente e o cliente sem que nenhum deles perceba.

Monitoria Interativa

Permite ouvir em tempo real o dialogo entre o agente e o cliente e possibilita a comunicação por voz ou texto entre o supervisor e o agente.

Detalhamento dos seus Agentes em Tempo Real

Entre em contato conosco e solicite uma apresentação.

Telefone para contato:

11 4199 2276

Ou preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você:

Top