Painel do Agente

O que é?

O Painel do Agente de Call Center transforma um simples computador em uma verdadeira plataforma de atendimento inteligente, unifica os principais canais de atendimento (Chat, E-mail, Fax, Telefone e SMS) de forma simples e bem organizada.

Gerenciamento de Login e Pausas

Através do Painel do Agente é possível gerenciar todos os eventos de login, logout e pausas efetuadas pelo agente, é possível saber o momento exato que cada evento foi executado, quanto tempo durou e o total de vezes que foram executados durante o dia, semana, mês e ano.

Disponível

Gerenciamento de Chamadas

Todas as etapas do atendimento são registradas em banco de dados e através desses registros é possível saber quanto tempo o cliente aguardou em fila de espera, qual foi o tempo de atendimento, tempo de pós-atendimento e o tempo total da chamada.

Também é possível saber quantas chamadas o agente atendeu durante seu período de trabalho, qual foi o TMA, como foi sua avaliação durante a pesquisa de pós atendimento e outros diversos indicadores.

Atendimento Multicanal

O Painel do Agente de Call Center permite ao agente atender diversos canais de atendimento simultaneamente, ou seja, o agente pode atender a uma chamada telefônica e ao mesmo tempo atender até 6 (seis) chamadas de chat, inúmeros e-mail, fax ou sms.

Painel do Agente com atendimento simultâneo de uma chamada telefônica e duas chamadas de chat.

Durante o atendimento de uma nova chamada por qualquer um dos canais de atendimento o Painel do Agente exibe informações claras e objetivas sobre a origem da chamada e do cliente.

Em Atendimento

Pós Atendimento

O agente ao encerrar o atendimento poderá classificar a chamada e anotar uma observação, criar um novo agendamento para o sistema discar automaticamente para o cliente na data e hora combinada, além disso, poderá executar outras ações.

Pós Atendimento

Outros Recursos

  • Agenda de Contatos
  • Script de Atendimento
  • FAQ
  • Pesquisa Dinâmica
  • Ajuda, Book Info
  • Conferência Inteligente

Entre em contato conosco e solicite uma apresentação.

Telefone para contato:

11 4199 2276

Ou preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você:

Top