Gravador de Chamadas

O que é?

Todas as chamadas recebidas ou realizadas através da Plataforma AiO! são 100% gravadas, o arquivo de gravação pode ser recuperado logo após ao encerramento do diálogo entre o agente e o cliente.

O Gravador de Chamadas é uma das ferramentas mais importantes para o Call Center, Televendas ou SAC, através da gravação de chamada é possível monitorar o atendimento prestado pelo agente ao cliente e identificar possíveis erros no atendimento, avaliar a apresentação de produtos e serviços, saber qual foi à reação do cliente e muito mais. Também é possível obter diversos indicadores de qualidade.

Painel de Gravação

Através das diversas possibilidades de combinações dos filtros existentes no Painel de Gravação localizar uma gravação telefônica deixa de ser uma atividade trabalhosa e demorada e passa a ser uma atividade rápida e muito simples.

Filtros

Gravações

Após localizar as gravações necessárias é possível efetuar o download em massa ou individual dos arquivos, gerar relatórios em excel ou pdf.

Resultados

Player Online

O Player Online permite reproduzir o arquivo de gravação através do navegador (web browser), através das marcações é possível identificar o momento exato em que a chamada do cliente entrou na Fila Universal de Atendimento, qual foi o momento que ocorreu o atendimento e a desconexão da chamada.

Editar Gravação

Além disso, o supervisor ou o auditor de qualidade pode adicionar novos marcadores e seus respectivos comentários.

Entre em contato conosco e solicite uma apresentação.

Telefone para contato:

11 4199 2276

Ou preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você:

Top