Discador Preditivo

O que é?

O Discador Preditivo é um algoritmo de discador automático de chamadas que analisa e identifica quais agentes estão disponíveis para atendimento, se não houver agentes disponíveis o discador preditivo avalia diversos indicadores estatísticos e operacionais simultaneamente, com base nos resultados determina o ritmo da discagem automática.

O Discador Preditivo identifica se a chamada foi atendida por um ser humano ou por uma máquina através dos seus algoritmos de classificação de chamadas por “Detecção de Atendimento por Máquina” (AMD) e/ou por “Detecção de Atividade de Voz” (VAD).

Discador Preditivo

As chamadas atendidas por seres humanos são direcionadas para os agentes disponíveis e as chamadas atendidas por máquinas podem ser desligadas ou encaminhadas para a gravação de uma mensagem em sua respectiva caixa postal.

Através do seu algoritmo inteligente, o Discador Preditivo tem por objetivo equalizar e diminuir a dispersão do tempo de ociosidade dos agentes e aumentar a quantidade de contatos efetivos entregando o maior número de chamadas positivas para os agentes.

O Discador Preditivo faz a gestão em tempo real da lista de contatos, também conhecida como mailing, possibilitando a você, criar diversas regras de negócios dentro da mesma campanha e gerir os contatos com mais eficiência.

Benefícios

  • Exclusivo algoritmo de discador automático de chamadas;
  • Exclusivo sistema de gestão de contatos / leads;
  • Classificação automática das chamadas
    • Status de telefonia (telefone não atende, telefone ocupado, rede congestionada, rede indisponível, entre outros);
    • Classificação do tipo de atendimento (atendimento humano ou atendimento por máquina);
    • Agendamento automático das chamadas de retorno com base nas regras de negócios: persistência (quantidade máxima de tentativas de contato com o lead e/ou telefone do lead) e intervalo entre as tentativas;
    • Agendamento com data e hora especifica para retorno;
  • Classificação manual das chamadas
    • Regras de negócio
    • Tabulação das chamadas
  • Calendários de discagem;
  • Integração com Blacklist;
  • Integração com sistemas de CRM;
  • Integração com sistemas de cobrança;
  • Integração com sistemas de televendas;

Entre em contato conosco e solicite uma apresentação.

Telefone para contato:

11 4199 2276

Ou preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você:

Top