Discador Preditivo

O que é?

O Discador Preditivo é um discador automático de chamada que analisa e identifica quais agentes estão disponíveis para o atendimento e então seleciona um ou mais contatos cadastrados no mailing e inicia o processo de discagem.

Se não houver agente disponível, o sistema avalia diversos indicadores operacionais e com base nos resultados, determina o ritmo do discador automático.

O Discador Preditivo poder ser configurado para identificar se a chamada telefônica foi atendida por um ser humano ou por uma máquina. Com base na identificação, o Discador Preditivo pode desligar a chamada automaticamente e reagendar o uma nova tentativa de retorno para mais tarde ou conforme o horário predeterminado.

As chamadas atendidas por seres humanos são direcionadas para os agentes disponíveis e no Painel do Agente são exibidos todos os dados do cliente que foram carregados com o mailing.

Benefícios

  • Gerenciamento automático da lista de contatos
  • Reconhecimento automático do atendimento
  • Auto reagendamento para números ocupados
  • Auto reagendamento para chamadas não atendidas
  • Gerenciamento automático dos agentes
  • Controle de discagem por horário
  • Controle de discagem por blacklist

Como isso funciona?

  • O usuário faz as configurações iniciais do discador através do Painel do Administrador
  • Determina o prazo de validade da campanha, início e término do discador automático de chamadas
  • Faz a importação do mailing, lista de contatos com os dados dos clientes
  • Ativa o Discador Preditivo, após isso o sistema inicia automaticamente o processo de analise dos agentes e começa a discar

Entre em contato conosco e solicite uma apresentação.

Telefone para contato:

11 4199 2276

Ou preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você:

Top