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Sobre o Discador Power

O que é?

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O Discador Power é um algoritmo de Discador Automático de Chamadas que realiza o disparo de diversas chamadas simultaneamente sem a necessidade de uma intervenção humana. O Discador Power analisa e identifica quais agentes estão disponíveis para atendimento, seleciona um ou mais contatos com base nas regras de negócios pré-estabelecidas na campanha e então inicia o processo de discagem automática.

O Discador Power aguarda o agente ficar disponível para iniciar o disparo de múltiplas chamadas até conseguir rapidamente uma chamada efetiva. O volume de discagem é determinado pelo próprio gestor. O controle de volume pode ser baseado na qualidade do mailing, quantidade de agentes disponíveis, entre outras variáveis.

A utilização do Discador Power elimina a improdutividade no dia a dia dos agentes. Assim como nos demais Discadores Automáticos, através da Detecção de Atendimento por Máquina (AMD) e/ou da Detecção de Atividade de Voz (VAD) o Discador Power identifica se a chamada foi atendida por um ser humano ou por uma máquina.

As chamadas não atendidas, com sinal ocupado, número inválido ou secretária eletrônica, são canceladas. Apenas as chamadas efetivas atendidas por seres humanos são entregues ao agente.

Conforme a primeira ligação atendida foi encaminhada para o agente, as outras ligações disparadas também atendidas são enviadas para uma Fila Universal de Atendimento e serão atendidas pelo próximo agente disponível.

Discador Power

As chamadas atendidas por seres humanos são direcionadas para os agentes disponíveis e as chamadas atendidas por máquinas podem ser desligadas ou encaminhadas para a gravação de uma mensagem em sua respectiva caixa postal.

  • Exclusivo algoritmo de discador automático de chamadas;
  • Exclusivo sistema de gestão de contatos / leads
  • Classificação automática das chamadas
    • Status de telefonia (telefone não atende, telefone ocupado, rede congestionada, rede indisponível, entre outros);
    • Classificação do tipo de atendimento (atendimento humano ou atendimento por máquina);
    • Agendamento automático das chamadas de retorno com base nas regras de negócios: persistência (quantidade máxima de tentativas de contato com o lead e/ou telefone do lead) e intervalo entre as tentativas;
    • Agendamento com data e hora especifica para retorno;
  • Classificação manual das chamadas
  • Regras de negócio
    • Tabulação das chamadas;
    • Calendários de discagem;
  • Integração com Blacklist;
  • Integração com sistemas de CRM;
  • Integração com sistemas de cobrança;
  • Integração com sistemas de televendas;
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