› Produtos › Discador Power

Tudo que seu Call Center precisa em um só lugar!

Sobre o Discador Power

O que é?

img-link

O Discador Power é um algoritmo de discador automático de chamadas que analisa e identifica quais agentes estão disponíveis para atendimento, seleciona um ou mais contatos com base nas regras de negócios pré-estabelecidas na campanha e então inicia o processo de discagem automática.

Atuando de forma um pouco diferente do Discador Preditivo, o Discador Power primeiro aguarda o agente ficar disponível para depois realizar o disparo de chamada. O Discador Power realiza o disparo de múltiplas chamadas até conseguir rapidamente uma chamada efetiva. O volume de discagem é determinado pelo próprio gestor. O controle de volume pode ser baseado na qualidade do mailing, quantidade de agentes disponíveis, entre outras variáveis.

Com a utilização do Discador Power, o agente não precisa ficar aguardando na linha até o cliente atender a chamada. Assim como no Discador Preditivo, através da Detecção de Atendimento por Máquina (AMD) e/ou da Detecção de Atividade de Voz (VAD) o Discador Power identifica se a chamada foi atendida por um ser humano ou por uma máquina.

Discador Power

As chamadas atendidas por seres humanos são direcionadas para os agentes disponíveis e as chamadas atendidas por máquinas podem ser desligadas ou encaminhadas para a gravação de uma mensagem em sua respectiva caixa postal.

  • Exclusivo algoritmo de discador automático de chamadas;
  • Exclusivo sistema de gestão de contatos / leads
  • Classificação automática das chamadas
    • Status de telefonia (telefone não atende, telefone ocupado, rede congestionada, rede indisponível, entre outros);
    • Classificação do tipo de atendimento (atendimento humano ou atendimento por máquina);
    • Agendamento automático das chamadas de retorno com base nas regras de negócios: persistência (quantidade máxima de tentativas de contato com o lead e/ou telefone do lead) e intervalo entre as tentativas;
    • Agendamento com data e hora especifica para retorno;
  • Classificação manual das chamadas
  • Regras de negócio
    • Tabulação das chamadas;
    • Calendários de discagem;
  • Integração com Blacklist;
  • Integração com sistemas de CRM;
  • Integração com sistemas de cobrança;
  • Integração com sistemas de televendas;
Top