› Produtos › Chat

Tudo que seu Call Center precisa em um só lugar!

Sobre o Chat

O que é?

img-link

A troca de mensagens é a segunda forma mais popular de comunicação entre empresas e clientes. O Chat garante ao consumidor um contato gratuito e eficaz, sem a necessidade de passar por um atendimento eletrônico demorado e com burocracia.

Ofereça familiaridade e comodidade no atendimento!

Pensando nisso, o AiO! Agent integra os principais chats online para você interagir com seus clientes nos aplicativos de mensagens favoritos deles. Com a Plataforma AiO! você é capaz de gerenciar atendimentos, enviar e receber mensagens via Web Chat, WhatsApp, Facebook, Telegram, e muito mais!

Chat

Whatsapp

Facebook Messenger

Telegram

Web Chat

img-link

Visando uma maior interação com os clientes e a redução de custos com telefonia, a ferramenta de atendimento via Web Chat pode ser uma ótima solução para a sua empresa.

Adicione uma janela de Web Chat ao seu site e descongestione sua Central de Atendimento. Permita que o seu agente realize o atendimento instantâneo, solucione dúvidas e ofereça soluções aos pequenos problemas de forma ágil.

Whatsapp

img-link

Ofereça atendimento ao seu cliente no maior canal de comunicação da atualidade.

74% dos usuários brasileiros têm interesse em se comunicar com empresas através do WhatsApp.

Com a Plataforma AiO! a sua empresa poderá oferecer atendimento simultâneo com inúmeros agentes via Whatsapp. O AiO! Agent é capaz de direcionar a conversa para a equipe correspondente realizar o atendimento.

A Plataforma AiO! oferece segurança, controle, registros e relatórios detalhados de todos os atendimentos realizados.

Facebook Messenger

img-link

O Facebook Messenger é um dos canais de comunicação mais utilizados no mundo. Segundo pesquisas, 96% dos usuários seguem marcas no Facebook.

Ofereça atendimento aos seus clientes através da sua Fanpage e Messenger no Facebook. Com a Plataforma AiO! seus agentes podem realizar atendimentos simultâneos de forma prática e funcional.

Telegram

img-link

Ofereça aos seus clientes um atendimento rápido e dinâmico. Através da Plataforma AiO! você pode centralizar o seu atendimento das principais mensagerias online em um único lugar.

A Plataforma AiO! é capaz de registrar conversas, enviar e receber mensagens através do Telegram.

O Telegram possui mais de 100 milhões de usuários no mundo, podendo ser uma ótima alternativa para atendimento ao cliente.

Top